Next Stop

6 de fevereiro de 2015

E a primeira viagem para este ano já está marcada, Amesterdão foi o destino escolhido para passar alguns dias no final de Abril (espero que o tempo já esteja mais agradável). Como é a primeira vez, aceitam-se sugestões para restaurantes (vou querer muito visitar o Fiftteen do Jamie Oliver), de sítios para para visitar e até mesmo para dormir (apesar de estar tentada a usar o airbnb). Para quem já visitou Amesterdão, o que aconselham?

10 comentários:

1. Eu quando fui fiquei num Airbnb perfeito!
    https://www.airbnb.co.uk/rooms/3622746 , era perto de tudo! A senhora foi muito simpática e adoramos ficar numa casa mesmo no canal!
    Também fiz um post sobre algumas recomendações, http://eternallywanderlust.blogspot.co.uk/2015/01/amsterdam-recommendations.html se quiseres dar uma vista de olhos :) Qualquer pergunta estou aqui! :)

xo, S
    check out my personal and travel blog ♥

2. Framboesa (uma diva de galochas)6 de fevereiro de 2015 às 11:07

Eu estive em amesterdão há varios anos, adorei e ainda apanhei um enorme nevão; fiz um report no Portal das Viagens, procura por Lady m, tens lá tudo :) (http://www.portaldasviagens.com/topic/5870-report-amesterdao-no-inverno/)

3. Vou ficar atenta, quero muito fazer a mesma viagem este ano :)

ResponderEliminar
  4. Vais adorar! É uma cidade com C grande, com muita gente e com muitos espaços para visitar (fiz lá erasmus), mas Abril não costumava ser um bom mês.

5. Ai que saudades! Já lá vão uns 12 anos!
    Quero muito voltar e mostrar à minha filha de 9. É uma cidade maravilhosa, excelente para andar de bicicleta ou não fosse o meio de transporte mais usado. Lembro-me de no primeiro dia estar junto da estação de comboio e naquele momento acabava de chegar um.... só tivemos tempo de nos encontrar às grades pois eram bibicletas por todos os lados! Um verdadeiro rodopio.
    Já não me lembro onde ficamos pois fomos em circuito, também visitamos a Bélgica.
    Mas vou ficar aqui atenta às dicas para depois aproveitar para mim ;)

ResponderEliminar
  6. Não te posso ajudar Sarita, desta vez vou mesmo esperar para ver o teu roteiro :)
    NPV

7. Aconselho o restaurante Red (só serve carne e lagosta) é maravilhoso, fica no centro. O do Jamie foi uma desilusão. ...não aconselho. Amesterdão é uma cidade maravilhosa, vivi lá 2 meses e adorei. Tens de alugar uma bicicleta para andar dum lado para o outro é mão mais prático. Para o pequeno almoço ou almoço aconselho o bagels & bens, existem por toda a cidade. Boa viagem

ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

9. Vou lá também em Abril :)

Vou ficar atenta aos comentários que vão aqui deixando também para me inspirar :)
    Também vamos escolher a opção de reservar quarto pelo airbnb :)

Beijinho

ResponderEliminar
  10. Vou lá também em Abril :)

Também vamos escolher a opção de reservar quarto pelo airbnb :)